Cuidar dos pezinhos | FeetUp | Oriflame

21:54


Mais uma vez fui mimada pela Ana Chefe Oriflame , desta vez, com um creme para os pés. 
A Ana enviou-me um Creme de pés refrescante Feet Up Confort
Se vocês ainda não conhecem a Ana , passem pelo Facebook dela e deixem o vosso like. A Ana tem sempre muitas oportunidades que vos podem interessar, e qualquer dúvida que tenham acerca de alguma produto, ela está sempre acessível. 


"Mime os seus pés com este creme intenso e refrescante para suavizar a pele seca e áspera. 
Fórmula de rápida absorção, não gordurosa, com óleo de Eucalipto e Manteiga de Karité naturais para proporcionar nutrição ao longo de todo o dia e manter os pés magnificamente frescos e suaves."

 Tenho usado este creme à noite, depois do banhinho, e estou a gostar muito. 
O creme tem uma consistência fácil de espalhar, que não se torna oleosa mesmo depois nas mãos.
O cheiro, a eucalipto e manteiga de karité, não é dos meus favoritos mas não me é desagradável de todo. 
Noto de facto os pés mais frescos, nada de muito fresco, e também mais suaves
Se procuram um creme amiguinhos dos vossos pés passem pela página da Ana. A Oriflame FeetUp tem outros cremes como creme nutritivo e creme anti transpirante, por exemplo. 

Já sabem, se já conhecem algum creme desta gama, quero saber a vossa opinião.
Um beijinho

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu já usei dessa linha e adorei .
    Os pés ficam super suaves. Agora esse em específico pelo menos em termos de cheiro não experimentei.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Olá, caso pretenda alguma m esclarecimento, estou a sua disposição

    ResponderEliminar
  3. Adoro a embalagem! Fiquei curiosa com esse produto
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  4. Interesting product! I like your blog, would you like to follow each other?

    http://julesonthemoon.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  5. Looks like a nice lotion. Perfect timing because I'm just looking for a new feet lotion, will try this!

    Madame X
    The Flower Duet

    ResponderEliminar
  6. Fiquei curiosa pelo produto! Para a lista de próximas aquisições! http://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia esse creme, mas gostei da tua explicação sobre ele. Além disso os pés é algo que devemos cuidar sempre :) Beijokas Grandes .

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*